ATENÇÃO: EXCLUSIVO PARA DONOS DE SUPERMERCADOS
Aprenda a precificar com estratégia, corrigir o rombo invisível no seu caixa e aumentar o lucro mesmo em tempos de crise.
Método testado e comprovado por mais de 700 redes de supermercados
O dono de supermercado está acostumado a ralar.
Dorme pouco. Resolve tudo. Compra, vende, apaga incêndio…
O lucro some. O estoque trava. O caixa aperta.
Mas mesmo assim, no fim do mês:
Você pode estar trabalhando o dobro e lucrando a metade…
Simplesmente porque não está olhando para os dados certos.
Com a ferramenta exclusiva Bússola, você vai analisar mais de 20 indicadores-chave:
A gente mostra se foi por falta de cliente, erro no mix, ou ticket baixo — e corrige antes do próximo mês começar.
Não se preocupe, seus dados estão 100% seguros e não serão expostos indevidamente.
Dimas Dantas tem uma vasta experiência no varejo. Começou cedo no chão de loja, passou por todos os setores e, antes dos 25 anos, já comandava toda a operação de um supermercado.
Ele se especializou em estratégias de compra, venda e margem, e hoje mentora centenas de donos, gestores e compradores em todo o Brasil e os resultados são fora da curva:
✔ Margem sobe em todos os setores
✔ O time passa a bater meta de compra e venda com precisão
✔ O lucro vira uma constante, não uma surpresa de fim de mês
Hoje, Dimas é um dos poucos mentores no Brasil que ensina Pricing como centro da gestão de supermercados não como uma planilha de precificação, mas como uma metodologia que alinha compra, venda, margem, giro, campanhas e equipe, tudo girando em torno de metas financeiras reais.
Você vai entender o que fazer, por que fazer e como fazer.
Sem achismo. Sem fórmulas genéricas.